sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Concurso de Fotografia




Bom, sei que o meu blog é voltado para viagens mas vou fazer um pequeno parênteses e convidar a todos que lerem esse post para o lançamento do livro " As Árvores da Cidade de São Paulo". Será no dia 23 de Setembro (17:30) e a minha foto estará lá! Para quem não sabe, participei do 4º concurso "Fotografia - As Árvores da Cidade de São Paulo" e a minha foto foi selecionada para fazer parte da curadoria do João Kulcsar Jr.



Mais que isso, foi selecionada também pela Daniela Thomas e Felipe Tessara para EXPO Xangai 2010 e a foto também foi utilizada no TV MINUTO do metro de SP para divulgação do 5º concurso (ocorrido este ano). 

Aqui está o convite do evento:


***

4 comentários:

  1. Vc continua sendo meu orgulho!! rsrsrs parabéns Du !! Vou sempre acompanhar suas aventuras por aqui !! bjosss

    ResponderExcluir
  2. Edu.. parabéns de novo pela foto!!!

    sempre me orgulhando.. uauhauha

    Beijos queridão!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Du!! Parabéns!!!!!! Mais uma vez se destacando!!
    Vc é um exemplo de dedicação e conquista!!

    ResponderExcluir