segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Armadilha & Londres!

Pois bem, assim que começo o meu post de hoje! CAÍ NUMA ARMADILHA! rs.
E ainda por cima foi da minha melhor amiga! huahauahuaha.

Calma gente, foi uma armadilha relativamente boa, mas confesso que tive um "treco" quando descobri o que iria acontecer comigo naquele dia.
Imagine eu, um mero mortal, numa tarde de quarta-feira saindo totalmente atrasado do meu apartamento para encontrar com a Gi para assistir um filme. Pois é, assim eu caí na armadilha (rs). 
Para o começo de conversa, a maioria das pessoas já sabem que estou indo para Londres com a Gisele para realizar um grande intercâmbio cultural. O que vocês não sabem...é que ela possui um amigo (ex-geógrafo e atual jornalista) que precisava de uma pessoa para ser entrevistada para uma matéria do Jornal da Tarde (JT) sobre intercâmbios! Daí, a Gi deu! (a entrevista, claro! rs). Foi bla bla bla pra cá...bla bla bla pra lá e até aí...ela APENAS citou o meu nome e que iria comigo para Londres. Ok. Sem problemas. Hum? Sem problemas?? Não não não não não. Problemas! rs. 
O que não sabia é que de última hora o pessoal do JT resolveu tirar uma foto. Não...mais que isso...o fotógrafo ia comparecer no shopping onde estaríamos, para eu aparecer junto com a Gi na foto!!!! ( my godness!!!). Me lembro bem que no momento em que ela me contou isso, estava comendo  um lanche do Burger´s King e fiquei com dor de barriga! hauhauahau. Na verdade, tanto eu quanto a Gi ficamos ansiosos e eu estava pensando em inventar qualquer desculpa para fugir da tal foto. 
Assim que acabei de comer o lanche, o fotógrafo apareceu...daí não tive como escapar! Click.

E hoje...saiu a matéria:

Matéria do Jornal da Tarde

Conclusões da história:  1) Gi é uma bandida e AMO mto essa garota; 2) vou para Londres com ela e 3) de quebra...viramos matéria! Eeeee.

4 comentários:

  1. ei vc sai no jornal e nem conta pra gente que tá famoso??

    ResponderExcluir
  2. ei vc sai no jornal e nem conta pra gente que tá famoso?? [2]

    :DDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  3. Sua ida para Londres já virou notícia!
    hahahaha
    Que legal!!! Daqui uns tempos é vc que vai estar do outro lado! =)

    ResponderExcluir
  4. ei vc sai no jornal e nem conta pra gente que tá famoso?? [3]

    \o/

    ResponderExcluir